Cyberline Racing é um jogo de corrida para Android no estilo “Death Race”

cyberline-racing-android

Se você fica apenas no ciclo Asphalt e Real Racing, está perdendo muitos jogos bons para Android e iOS. Um exemplo é Cyberline Racing (gratuito), um game de corrida com visual muito bonito e jogabilidade que lembra o filme Death Race (No Brasil, Corrida Mortal).

Pilote carros incríveis e detone os seus rivais em pistas iradas. O destaque do game é a possibilidade de atirar tanto em que está à frente como em que está atrás de você.

O ano é 2086. O mundo tem sido colocado de joelhos pela ganância da humanidade. A degradação política e econômica forjou um caminho da violência e bandidos governar o mundo. O mundo agora idolatra Motorheart, um piloto sem coração, que dirige um espetáculo de tirar o fôlego: a corrida até a morte.

Publicidade

Ao todo são 16 temporadas com várias corridas e muita destruição. As pistas são grandes e a quantidade de voltas é satisfatória. No game, você tem controle total do carro, não é aquele tipo de jogo onde você comanda apenas em alguns momentos, como o jogo oficial de Death Race.

– Opinião

Para quem não sabe Asphalt, Real Racing e companhia são jogos lançados em 2013, portanto, Cyberline Racing é fácil, um dos melhores jogos de corrida lançados este ano para Android e iOS. Desenvolvido pela novata CM TA2, o game tem o pacote completo: bons gráficos, corridas insanas e equipamentos para personalizar os carros. Ficou faltando um modo multiplayer em tempo real, mas tudo bem.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 90 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News