Call of Duty: Black Ops Zombies é atualizado e agora funciona no iOS 8 e 9

14 de outubro de 2015 . Atualizado 14/10/2015

call-of-duty-black-ops-zombies-ios-android Call of Duty: Black Ops Zombies é atualizado e agora funciona no iOS 8 e 9

Call of Duty: Black Ops Zombies finalmente foi atualizado no iOS, depois de quase dois anos. O game de tiro foi lançado originalmente em 2011 e ficou lá na App Store US, meio obscuro, na penumbra. Em 2013 ele recebeu uma tímida atualização, mas agora foi completamente reformulado e está disponível para novos iPhones e iPads, inclusive para modelos mais recentes como iPhone 6S e iPad Air 2.

Sem chororô e direto ao ponto, o game continua pago, custando US$ 6,99.  No jogo, você está preso em locais apertados e deve conter as ondas de zumbis que tentam invadir o local. Black Ops Zombies tem ação eletrizante e jogabilidade à nível de console (falo de movimentação e dinâmica de jogo, não falo de gráficos).

Call of Duty: Black Ops Zombies pode ser jogado sozinho ou online em um modo multiplayer para vários jogadores. Infelizmente o jogo está disponível apenas em lojas internacionais. Como sei que muitos têm conta na App Store US, segue os links.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.