Veja um tablet com Windows 10 rodando Battlefield 4

battlefield4-em-tablet-windows-10 Veja um tablet com Windows 10 rodando Battlefield 4

Muita gente faz chacotas com os lançamentos de games para Windows Phone, mas com a fusão entre PC e Mobile que a Microsoft está realizando, essas pessoas vão morder a língua. Uma prova do que está por vir, pode ser visto nos vídeos abaixo onde o tablet Teclast X98 roda games do PC com uma fluidez impressionante.

Onde Comprar o Teclast X98?

No canal TechTablets.com, a vários vídeos postados testando games na resolução 4K. Apenas depois foi que o youtuber percebeu que era possível reduzir a resolução a ganhar performance muito melhor nos games.

Configurações do tablet

  • CPU: Intel X5 – Z8500 Quad Core 2.24GHz tem um melhor desempenho, sessenta por cento de redução do consumo de energia e áreas de pacotes quase a metade do que o processador de 32-bit, oferecendo muita potência para multitarefa e alimentando jogos casuais e filmes.
  • GPU: GRAFIS processador Intel HD Gen8 é melhor e mais rápido em jogos e assistir vídeos do que a geração anterior.
  • RAM + ROM: 4GB + 64GB oferece surf ultra-rápida em linha, reprodução de vídeo e experiência de jogo 3D melhorada com memória DDR3 que faz todas as aplicações mais rápido. Se ela é necessária para trabalhar, estudar ou jogar este tablet irá atender as suas necessidades e slot de memória interna de 64GB para todos os seus aplicativos e mídia.
  • Tela de 9,7 polegadas: 2048 x 1536 tela QXGA IPS oferece boas experiências para assistir vídeos e navegar na Web.
  • Windows 10 + Android 5.0: Rodando em dual-boot, o tablet alterna entre os dois sistemas facilmente
  • Bateria: 8000mAh: Baseando-se no poder OS Intel o sistema de gestão, Onda V919 pode multimanage a corrente, potência ea temperatura e aumentar o desempenho dinamicamente.
  • Bluetooth 4.0
  • Função OTG: é possível se conectar com teclado, mouse, joystick e outros periféricos via USB
  • Saída HDMI: Você pode usar um cabo HDMI para conectar o tablet na TV e em projetores
  • Duas Câmeras:  câmera traseira de 5.0MPX com foco automático torna a gravação de vídeo HD e chamadas de vídeo mais clara e vívida. E você ficará surpreso com 2.0MP câmera frontal para selfies(!).

Certamente a bateria deve ir para o beleléu em pouco tempo e jogar sem um joystick estaria fora de cogitação. Mas lembre-se de colocar na equação jogos mais leves de PC. Assim, finalmente a Microsoft apresenta um concorrente de peso, não penas para Android e iOS, mas para consoles de mesa também.

Estou seriamente tentado a comprar esse tablet. Atualmente ele é vendido na GearBest, uma das melhores lojas de produtos chineses de qualidade. O preço é de US$ 241 dólares e em reais fica em torno de R$ 870, muito mais barato do quem um iPad, porém, é bom guardar uma grana extra caso ele seja taxado na alfândega

Publicidade

16 thoughts on “Veja um tablet com Windows 10 rodando Battlefield 4

  1. Desculpa minha ignorância, mas esses tablets dual boot parecem suscetíveis a problemas de software, ou isso ficou no passado? Pela configuração vale demais mesmo numa eventual taxação (leia se roubo) da receita.

  2. Sobre a memória ram,são 4gb mesmo?ví em alguns sites que são 2gb,trocaria meu moto x2 por ele fácil! Mas poxa… Por lojas online é f*

  3. Dario, bom dia! Gostaria de saber se já comprou algo pelo site GearBest. E entender mais sobre a placa de video desse tablet. pode me explicar mais? quero saber uma comparação dessa placa de video com alguns modelos, quais jogos ela pode suportar, se puder me ajduar, agradeço mano. Obrigado pela matÉria! FAVORITEI!
    a placa de video “GRAFIS processador Intel HD Gen8 “

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *