Unkilled, sucessor de Dead Trigger 2 chega ao Android e iOS [atualizado]

3 de setembro de 2015 . Atualizado 03/09/2015

unkilled-android Unkilled, sucessor de Dead Trigger 2 chega ao Android e iOS [atualizado]

Unkilled, o novo FPS da Madfinger Games, que por acaso é muito parecido com Dead Trigger 2 [Android, iOS e Windows Phone], acaba de ser lançado para Android, iPhone, iPod Touch e iPad. O game te joga em um apocalipse zumbi e tudo que você tem que fazer é sair matando zumbis. O contexto é básico e o foco do game são nos gráficos e a jogabilidade casual.

São centenas de fases, quebradas em pequenos pedaços com uma historinha meio-boca. O game não possui mapas grandes e nem um sistema de construção e evolução de armas. Apenas o tiroteio, onde você acumula grana para comprar novas armas, perks, itens e etc.

A jogabilidade é bem objetiva e claramente focada na diversão casual de transformar os zumbis em purpurina. Testei o jogo ainda no beta e muita coisa parece ter mudado, especialmente no quesito gráficos. Confira minhas impressões do game no vídeo abaixo.

Unkilled é gratuito para baixar e jogar, mas exige conexão com a internet.

Link para baixar o jogo no iOS.

Link para baixar o jogo no Android.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.