Star Wars Uprising (A Rebelião) chega em português ao Android e iOS

Star-wars-rebeliao

Star Wars Uprising é o novo jogo de RPG para Android e iOS, ambientado no universo criado por George Lucas. Com ligações diretas com o próximo filme, Star Wars: o Despertar da Força, Uprising contém campanhas para um ou mais jogadores e uma aventura rica, graças ao ótimo enredo.

O game começa com a criação do seu avatar, é possível escolher entre sexo masculino e feminino, e escolher até mesmo a raça do seu personagem. Seu avatar deve se unir a rebelião e derrotar o império. Mas antes é preciso evoluir e principalmente sobreviver em meio a combates em tempo real.

Um dos diferenciais do game, é a possibilidade do modo cooperativo, cada vez mais raro em jogos de RPG online para celular.

Publicidade

– Opinião

Bons gráficos e jogabilidade rasoável pontuam o novo game que é de autoria da Kabam. A localização para o português também merece destaque. Um ponto que talvez não agrade a maioria dos jogadores é o enredo. Embora seja imersivo e centrado no novo filme, o mesmo não coloca o jogador como um “jedi super fodão”.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 531 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News