Real Football 2016: Confira o trailer do novo jogo de futebol da Gameloft

reall-football-2016 Real Football 2016: Confira o trailer do novo jogo de futebol da Gameloft

Faz um bom tempo que não ouvíamos o nome deste game, Real Football vai finalmente voltar com Real Football 2016. Mas talvez não do jeito que muitos imaginam. Apesar de andar sumido nos smarthpones e tablets, Real Football ganhou versões para celulares Java desde o 2004 até 2015.

Ao que parece, a Gameloft vai portar uma versão Java para smartphones com Android. Então não espere aquele jogo com gráficos para bater de frente com FIFA 16.

Veja a descrição do jogo:

Construir e gerir a sua própria equipa de sonho de jogadores que você criar a partir de dezenas de opções. Você pode até mesmo recrutar jogadores de seus amigos do Facebook. Em seguida, jogar para o campeonato, ou desafiar amigos para um Torneio social assíncrona online. O seu jogo com controles personalizáveis ​​ea capacidade de se adaptar a sua formação da equipe com um toque, e assumir o controle direto de seu goleiro para uma defesa mais tático.

Precisa de uma correção rápida de futebol? Em seguida, ir cabeça-a-cabeça com um amigo em um modo de disputa de pênaltis social. No entanto você escolher para jogar, as cores são mais ricas, as animações são mais suaves, e os detalhes são mais realistas do que nunca nesta temporada de 2016 do jogo!

E então? O que achou do jogo? Deixe o seu comentário!

Publicidade

8 thoughts on “Real Football 2016: Confira o trailer do novo jogo de futebol da Gameloft

  1. Pra um celular Java é um baita jogo, mas com o potencial dos smartphones hoje em dia, com a concorrência da EA com o FIFA, a Gameloft lançar um jogo assim… Tá de brincadeira né… Na verdade faz um tempo que eles não lançam um jogo bom de verdade, mas reaproveitar uma versão Java, aí já é demais…

  2. mds os nomes smp são genéricos, e essa jogabilidade é bem ruinzinha… :/ sdds um jogo de futebol decente pra cel, sdds jogos da gameloft na época do java :/

  3. Bate até uma nostalgia… Saudade da antiga Gameloft, saudade dos jogos java. Agora os jogos são todos freemium. Não existe mais, aquela satisfação de pagar 12 reais do crédito do seu ceular e ver que a versão que não era igual as imagens no site WAP da operadora. Agora você baixa, joga, comprar a próxima fase e “se diverte”.
    Saudade dos celulares java… 🙁 (Mas ainda acredito que a Gameloft vai para de fazer jogos Free To Play e ser aquela gigante)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *