Minecraft: Story Mode chega aos celulares em outubro mas pode decepcionar a garotada

minecraft-store-mode

Entenda porquê Minecraft: Story Mode pode não agradar os fãs brasileiros

Minecraft: Story Mode é um jogo desenvolvido pela Telltale Games em parceria com a Mojang. O game de aventura seguirá o padrão da Telltale que mistura momentos de ação com história e muitos diálogos. Com previsão de chegada para 15 de Outubro, o jogo está previsto para Android e iOS.

Apesar da ótima ambientação no universo de mistérios de Minecraft, Store Mode pode não agradar pelo simples motivo de não vir em português, ou seja, vai difícil de muitas pessoas acompanharem, principalmente os mais novinhos, sem a localização para o nosso idioma.

Publicidade

A coisa complica pelo fato do jogo ser baseado principalmente nos diálogos. Além disso ele será pago e seguirá o padrão de lançamentos da Telltale que consiste no mesmo jogo dividido em episódios. O jogador tem a opção de comprar o game completamente e apenas esperar os episódios para baixar, ou comprar um episódio de cada vez.

No PC poderá haver traduções não oficiais, que poderão ser implementadas através de patchs, mas no Android e iOS poderá ser impossível acontecer isso.

Vamos torcer para que a Telltale forneça o jogo em português, embora acho muito difícil que isso se realize Pois caso venha a acontecer, será o primeiro lançamento desta produtora localizado em nosso idioma.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News