Final Fantasy VII G-Bike, game para Android e iOS nunca chega ao ocidente, saiba por quê?

14 de setembro de 2015 . Atualizado 14/09/2015

ff7-g-bike Final Fantasy VII G-Bike, game para Android e iOS nunca chega ao ocidente, saiba por quê?

Final Fantasy VII G-Bike, o game baseado no minijogo presente em Final Fantasy 7, ao que parece, infelizmente não vai chegar ao ocidente. Hoje, a Square Enix anunciou que irá desligar o servidor do jogo, e retirá-lo da App Store e Google Play em dezembro deste ano.

Depois de colocar um monte de pensamento e considerações, a Square Enix decidiu que seria difícil de continuarem a praticar serviço para o título, e baseado na receptividade do mesmo decidiu que irá retirar o jogo do ar.

Final Fantasy VII G-Bike chamava atenção por se tratar de um jogo baseado em Final Fantasy VII, mas que trazia gráficos renovados e jogabilidade casual. Os jogadores ainda vai ter de comprar a moeda do jogo chamado “Gems” até 13 de outubro, e serão capazes de continuar jogando até que o término do serviço em dezembro.

Final Fantasy VII G-Bike chegou a ser anunciado para o Ocidente, não desde então, não ouvimos mais falar sobre a sua localização. Com o encerramento do game no Japão, dificilmente ele irá “pintar” por aqui.

 

Via Siliconera

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.