Entenda por que a EA atualizou FIFA 15 no dia do lançamento de FIFA 16

fifa-15-icone Entenda por que a EA atualizou FIFA 15 no dia do lançamento de FIFA 16

No dia do lançamento de FIFA 16 (Ex FIFA Mobile) a EA atualizou FIFA 15 para Android e iOS com uma nova temporada. “Qual a necessidade disso?” você deve estar se perguntando. Bom, há um motivo muito forte que levou a produtora a ainda manter a versão 2015 do popular jogo de futebol.

[ATUALIZAÇÃO – 22/09/2015] FIFA 16 Mobile acaba de chegar ao Brasil!

FIFA 15 ganhou uma nova temporada e ainda será mantido pela EA, principalmente por causa dos requisitos mínimos de FIFA 16. O novo game de futebol está excelente com gráficos de cair o queixo, clubes brasileiros e narração em português.

Porém, para jogar é preciso ter um smartphone ou tablets top de linha. Para jogar a versão do iOS, por exemplo é preciso um iPad Air ou iPhone 5S. E estamos falando de ter os gráficos no “mínimo”.

No Android, podemos esperar algo parecido, com o jogo exigindo 2GB de RAM e GPUs específicas. Assim, grande parte do público, principalmente quem possui smartphones básico e intermediário, não poderá jogar FIFA 16.

Os motivos “por menores” da atualização é trazer conteúdo para a galera que joga o FIFA 15 e chamar o pessoal para baixar o novo FIFa 16.

E aí? O que achou disso, seu celular rodou o jogo? Deixe o seu comentário!

Publicidade

79 thoughts on “Entenda por que a EA atualizou FIFA 15 no dia do lançamento de FIFA 16

      1. Oooooooo mobilegamerbr , o moto g2 vai até 16GB de memória , e o que parece q o FIFA 16 vai até 2gb de RAM , agora me explica por que não lanço para moto g2 me explica , ou tava esperando q nem um doido para lançar o FIFA 16 , por favor da um geito de lançar para moto g2 . espero q vcs de um geito , obrigado , fiquem com Deus , que Deus abençoe seus trabalhos , e q vcs venham fazer muito , mais muito sucesso, Deus abençoe

        1. Como dito, o requisito mínimo são 2GB de RAM e um processador com pelos menos 2.3 GHZ. O Moto G2 tem apenas 1GB de RAM e processador quad-core com 1.2 GHZ. Ou seja, para evitar problemas de performance, o aparelho é marcado como “incompatível” na Google Play.

        2. 16 GB de memória … Isso é memoria de armazenamento que o seu celular tem, não RAM.

          Você pode ter 128GB de Armazenamento, e, se tiver 1GB de RAM, não vai rodar…

          Abraços

      1. Mano pelo amor … Eu tenho u. moto x 2ª Geração de 32 GB e não roda … Agora VC vai dizer oque que meu moto x não e um top ou “semi top” a num fode mermão …

  1. porra eu tenho um celular de 1.5 gb de RAM e não roda vão se fuder a EA tbm….. Eles vão perder a maioria dos jogadores por conta disso
    o fifa 15 jah é passado queremos o fifa 16

  2. Cara, eu sinceramente não entendi por que o moto x não é compatível, ele atende a todos os requisitos, eu acho isso um puta vacilo, eu tava muito ancioso por essa atualização pra acontecer isso, sinceramente man, to mt desapontado

  3. O Windows Phone não terá o Fifa 16? Pq tem que ser a plataforma esquecida pela EA, é praticamente o sistema que mais vem sendo procurado!!!! Pois ate a Apple ta perdendo.

  4. Tenho um Zenfone 2, baixei normal pelo google play (não apareceu a mensagem de incompatibilidade) e o Jogo abre normal até a hora que começa a partida, aí o som distorce e fica com um lag absurdo. Nos comentários do google play tem muitos usuarios relatando a mesma experiencia com o Zenfone 2.
    Espero que alguma atualização seja feita em breve para corrigir esse problema.

  5. Ola amigos no meu Moto X 2ger Rodou de Boa sem dar Lags, mais agora so queria entender o por que a EA não disponibilizou o jogo na Google Play do meu Moto x 2ger

  6. Esse problema de “compatibilidade”é fogo
    Minha irma tem a desgraca de um tablet sunfire cs8 single-core 512mb ram e o game Injustice god amoung us é compativel com ele.
    Alguem poderia me explicar isso?

  7. Não pega no moto x play. Não estou decepcionado com o celular, que é muito bom por sinal. Mas estou decepcionado com a EA. Vai falar que o moto x play não é capaz de rodar FIFA 16? Pelo amor né…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *