Entenda por que a EA atualizou FIFA 15 no dia do lançamento de FIFA 16

fifa-15-icone

No dia do lançamento de FIFA 16 (Ex FIFA Mobile) a EA atualizou FIFA 15 para Android e iOS com uma nova temporada. “Qual a necessidade disso?” você deve estar se perguntando. Bom, há um motivo muito forte que levou a produtora a ainda manter a versão 2015 do popular jogo de futebol.

[ATUALIZAÇÃO – 22/09/2015] FIFA 16 Mobile acaba de chegar ao Brasil!

FIFA 15 ganhou uma nova temporada e ainda será mantido pela EA, principalmente por causa dos requisitos mínimos de FIFA 16. O novo game de futebol está excelente com gráficos de cair o queixo, clubes brasileiros e narração em português.

Porém, para jogar é preciso ter um smartphone ou tablets top de linha. Para jogar a versão do iOS, por exemplo é preciso um iPad Air ou iPhone 5S. E estamos falando de ter os gráficos no “mínimo”.

Publicidade

No Android, podemos esperar algo parecido, com o jogo exigindo 2GB de RAM e GPUs específicas. Assim, grande parte do público, principalmente quem possui smartphones básico e intermediário, não poderá jogar FIFA 16.

Os motivos “por menores” da atualização é trazer conteúdo para a galera que joga o FIFA 15 e chamar o pessoal para baixar o novo FIFa 16.

E aí? O que achou disso, seu celular rodou o jogo? Deixe o seu comentário!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News