App do Youtube gaming vai fazer transmitir o seu gameplay direto do Android

youtube-gaming

A era dos jogos mobile avança cada vez mais! Dessa vez a novidade é o suporte do app Youtube Gaming a transmissão de gameplay direto para a web. Assim, será possível transmitir a sua jogatina em Order & Chaos 2 ou qualquer outro jogo, direto do aparelho, sem precisar de placa de captura ou do PC.

A Google revelou que em breve você vai ser capaz de transmitir por smartphone ou tablet Android ,jogos diretamente para o YouTube sem qualquer software ou hardware adicional. O recurso também vai deixar você adicionar vídeo e comentários de áudio via câmera frontal do seu smartphone/tablet e um fone de ouvido, e você será capaz de gravar e fazer upload de clips de jogo para o YouTube do Google Play Games.

Quem revelou a novidade foi Ryan Wyatt, que está a frente do projeto Youtube Gaming, o “Twitch.tv” do Google. Ele revelou o recurso na Tokyo Game Show2015, e o Japão será o primeiro país a poder utilizar a novidade.

Publicidade

“Jogos móveis no Japão definitivamente é uma nova cultura de jogos, assim como em muitos outros países”, disse Wyatt, explicando por que o Google optou por lançar o serviço em terras nipônicas. YouTube tem grandes esperanças para o Gaming, mas ainda somos pequenos em relação ao Twitch. No entanto, o aplicativo recebeu altas doses de codificação melhorando bastante sua interface.

Perguntado sobre quando a novidade chega, Ryan Wyat apenas comentou que “Em breve”.

Via Engadget

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News