Acer anuncia linha “Predator” com foco no público Gamer

2 de setembro de 2015 . Atualizado 03/09/2015

acerphone Acer anuncia linha "Predator" com foco no público Gamer

A Acer anunciou hoje na IFA 2015, uma linha de dispositivos mobile com foco no público gamer. A linha é composta pelo Predator 6, um smartphone com tela de seis polegadas e o tablet Predator 8, com tela de oito polegadas.

O chipset do Predator 6 é o Mediatek Helio X20 Deca-Core, isso mesmo, 10 núcleos. Na realidade o SoC possui três processadores. O primeiro deles é um Cortex-A53 de quatro núcleos, rodando a 2GHZ. Um segundo chip também A53 com mais quatro núcleos rodando a 1,4Ghz. E o terceiro, e mais poderoso é um Cortex-A72 que roda a até 2,5 Ghz.

Também foram reveladas outras informações interessantes sobre o smartphone Acer Predator 6. O dispositivo ainda vai contar com câmera de 21 MP e 4 GB de memória RAM LPDDR3 com velocidade de 933 MHz.

O outro dispositivo da linha gamer, o Predator 8, conta com chipset da Intel, um ATOM 8700 quad-core e conta com a GPU Intel HD Graphics de oitava geração. Não foram revelados muitos detalhes sobre o aparelho, que apareceu na conferência apenas através de imagens renderizadas.

Ambos os modelos possuem acabamento em metal e estrutura resistente e quatro alto-falantes frontais.O Predator 8 chega ao mercado em outubro custando US$ 299. Já o Predator 6, não tem data de lançamento prevista, e nem preço confirmado.

– Apresentação sem graça

Achei bem decepcionante a apresentação por não mostrar o dispositivo em funcionamento, tipo, rodando um jogo ultrapesado. Além disso, não foi anunciado nenhum bando com jogo ou com joystick. Assim fica difícil encarar essa linha Predator como gamer.

Via Engadget

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.