The Walking Dead vira jogo de estratégia para Android e iOS

walking-dead-sobrevivencia-1

The Walking Dead: Sobrevivência é um jogo de estratégia com elementos de RPG que acaba de chegar ao Android e iOS. Em meio ao apocalipse zumbi, o jogador terá que gerenciar a sobrevivência de vários personagens em uma pequena cidade. Disponível para celulares e tablets o game mistura elementos de Farmville com combates em turnos.

O jogo captura bem elementos de outros games de estratégia como chat global, possibilidade de criar alianças e muito mais. O sistema de evolução da sua pequena vila… ops, cidade é bastante comum. Você deve criar estruturas e depois melhorá-las através do investimento de recursos. Vira e mexe zumbis aparecem e é preciso combatê-los.

Aqui vem a parte chatinha de The Walking Dead: Sobrevivência. Os combates são muito monótonos. Basicamente, você só assiste a luta e interage apenas na ordem dos ataques, ou na hora de curar os seus personagens. Esses combates podem ser contra outros jogadores, onde ganha quem tem personagens evoluídos ou com vantagens sobre outros no estilo “pedra-papel-tesoura”.

Publicidade

walking-dead-sobrevivencia

– Opinião

A ambientação do jogo é bacana, mas o foco na estratégia pode não agradar quem esperava um jogo se “survivor”. A parte legal do jogo é a presença de personagens dos quadrinhos. O jogo está todo em português, mas como você já deve imaginar, ele exige conexão com a internet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 78 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News