Pac-Man 256 é um jogo para Android e iOS feito pelos criadores de Crossy Road

pac-man-256-android-ios

Pac-Man é um dos jogos mais fáceis de se reconhecer. Seja em suas referências no cinema, cultura-pop ou simplesmente em seus games, o jogo é facilmente definido como um dos títulos mais bem sucedidos de todos os tempos. Pensando nisso, os produtores de Crossy Road (Android, iOS e Windows Phone) se uniram a Bandai/Namco para lançar Pac-Man 256, game inspirado no famoso glitch do jogo original.

Em Pac-Man 256, sua tarefa é ajudar Pac-Man a correr por aí, desviando de fantasmas e coletando todos os pontos que conseguir. O diferencial do jogo é que o labirinto está sendo “comigo” por defeitos, o famoso “glitch 256”. Então a missão exige uma certa urgência. Outro elemento diferente são os power-ups, que garantem novos poderes, como soltar raios ou invocar furações.

https://www.youtube.com/watch?v=RF0GfRvm-yg

Publicidade

– Opinião

Em sua essência, Pac-Man é mais um jogo de corrida infinita com uma base parecida com Crossy Road. Mas a forma como o jogo foi concebido é totalmente diferente. Ao ambientação é excelente e em conjunto com os comandos simples, tornam este jogo essencial para fãs de games antigos.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Português| Tamanho: 45 MB

Também disponível para iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News