Naruto: Conheça um RPG para Android inspirado no Ninja

ninja-heroes-icone

Ninja Heroes é um jogo para Android claramente inspirado no anime e mangá Naruto. Assim como Strong World D (One Piece), neste game, sua missão é formar um time e ver eles combaterem os principais vilões de inúmeras sagas. Ninja Heroes é um jogo gratuito, mas que precisa de conexão com a internet.

Confira nossa série no Youtube, focada em jogos de anime.

Com visual fofinho e foco na história, Ninja Heroes é um jogo que foca no “leveling”, ou seja, na evolução dos personagens. Por isso, as lutas são muito simples e basicamente o jogador apenas assiste os combate.

Publicidade

O game começa contando a história por trás do selo do Naruto e sua ligação com a Kyuubi, uma raposa mítica de nove caldas que habita dentro dele. Depois de uma leve instrodução, o jogo apresenta um tutorial explicando seu sistema que envolve colecionar e evoluir personagens, tudo muito simples.

ninja-heroes-4

– Opinião

Não sei ao certo quem é o produtor oficial do jogo, pois há vários jogos muito parecidos com ele na Google Play. Heroes Legend e Kyuubi são bons exemplos. Os três jogos possuem uma boa ambientação com muita coisa inspirada no anime. São dezenas de personagens idênticos e os cenários também são muito parecidos.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Inglês| Tamanho: 49 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News