ModCrush: conheça o site de streaming de vídeos exclusivo para jogos mobile

Captura de tela 2015-08-08 10.52.38

MobCrush é um site de streaming de vídeos ao vivo, no estilo Twitch.tv, mas focado apenas em jogos mobile. Criado por ex-funcionários da Apple, Microsoft (Xbox) e Google, o serviço foi lançado recentemente, após levantar um fundo US$ 4.9 milhões de dólares.

Obviamente, o MobCrush já conta com apps para Android e iOS (apenas para assistir). Dentre os jogos mais transmitidos estão games como Modern Combat 5, Minecraft, Boom Beach e Vainglory. Assim como o Twitch.tv, os jogadores tem foto no cenário competitivo ou hardcore games. Mas o serviço é ideal também para descobrir novos jogos.

Segundo os criadores do MobCrush, a ideia é dar mais visibilidade aos jogos mobile. Embora alguns usuários façam streaming de games como Clash of Clans no Twitch, é quase impossível ver um jogo de celular entre os jogos destacados do serviço.

Publicidade

Infelizmente, o MobCrush ainda não conta com opções para streaming direto de dispositivos com Android, ou via PC. Atualmente, o único suporte do Mobcrush é para dispositivos com iOS (iPhone 5 ou superior, iPad 3 ou superior).

Via The Verge

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News