Melhores Jogos para iPhone e iPad da semana (21-08-2015)

melhores-jogos-iphone-ipad-ipod-touch-semana-21-08-2015

Depois de um longo tempo voltamos com o nosso “melhores jogos da semana para iOS”. O motivo para o retorno é simples, a semana fantástica de jogos lançados para a plataforma da Apple. Sucessor de Top Gear, Pac-Man, Final Fantasy… será que voltamos no tempo? Confira os games da semana.

– Horizon Chase (USD 2,99)

horizons-chase-top-gear-2

Horizon Chase é o game de corrida que faltava no iOS. Inspirado em jogos do passado como Top Gear, este título criado por brasileiros já nasceu clássico. Com nostalgia a cada curva, Horizon Chase conta com 73 pistas, 21 carros e músicas criadas pelo mesmo compositor dos clássicos temas do primeiro Top Gear. Para fechar com chave de ouro, o game é pago e sem compras embutidas.

Publicidade

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Horizon Chase

iOS (7.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 227 MB | Jogo Offline

– Pac-Man 256 (Grátis)

pac-man-256-android-ios

Pac-Man 256 é outro jogo inspirado em um clássico do passado. Os produtores de Crossy Road reimaginaram o clássico Pac-Man como um jogo de corrida infinita, onde o eterno come-come deve fugir do famoso Glitch 256, que faz com que letras e números apareçam na tela. Desvie dos fantasmas e colete power-ups em um jogo simples e viciante.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Pac-Man 256

iOS (7.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 103 MB | Jogo Offline

– King Craft (Grátis)

king-craft-ios

King Craft é um jogo casual de puzzle, onde você deve girar as frutas com o objetivo de combinar as que possuem a mesma cor. Trilha sonora trovadoresca e um clima agradável, marcam esse jogo fofinho e relaxante.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – King Craft

iOS (6.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 57 MB | Jogo Offline

– Final Fantasy VII (USD 19,99)

final-fantasy-7-iphone

Um marco na indústria do videogame, Final Fantasy VII foi o primeiro jogo blockbuster com super orçamento e marketing gigantes. Em 1997, caro leitor, torrar US$ 164 milhões de dólares para fazer e divulgar um jogo, era como gastar alguns bilhões hoje em dia. Mas valeu a pena, FF7 é um dos melhores RPGs de todos os tempos. A versão para iOS tem gráficos melhorados e opções para deixar a aventura mais fácil, como por exemplo, remover encontros aleatórios.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Final Fantasy VII

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 1.64 GB | Jogo Offline

– Frozen Synapse Prime (USD 4,99)

frozen-prime-synaptic

Frozen Synapse Prime é mais um ex-exclusivo do Playstation Vita a chegar ao iOS. O game de tiro e estratégia coloca o jogador em missões complexas, onde é preciso usar o raciocínio para não apenas posicionar o personagem, mas definir seus “waypoints”, ou seja, por onde ele deve caminhar. O visual é impressionante e o jogo exige um dispositivo intermediário como iPhone 5 ou superior.

Baixar Jogo para iPhone/iPad – Frozen Synapse Prime

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 262 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News