March of Empires: Novo jogo de estratégia da Gameloft (Android, Windows Phone e iOS)

MarchOfEmpiresgameloft

March of Empires é mais um jogo de estratégia da Gameloft, o segundo lançado este ano. Com versões para Android, Windows Phone e iOS, o game segue um estilo menos focado no visual. Seria algo como Game of War, Travian e outros games do gênero. Ou seja, algo mais focado na administração de recursos, no competitivo e na comunidade de jogadores.

O centro da jogabilidade é o gerenciamento de recursos e alianças, por isso a Gameloft do Brasil anunciou o jogo junto com sua “Legião” dentro do game. Com o objetivo de representar a nossa terra no game, todos os jogadores brasileiros podem se unir à legião da Gameloft.

march-of-empires

Publicidade

São três facções para escolher: Reis da montanha, Czares do norte ou sultões do deserto. O jogo consiste em desenvolver o seu exército através dos recursos e alianças, e aumentar o seu domínio, ao máximo possível.

Como você já deve ter imaginado, o jogo é apenas online e, olha, pensei que ele seria mais leve, mas “come” 504 Mb para ficar no seu smartphone ou tablet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 504 MB

Também disponível para iOS e Windows Phone

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News