Magic The Gathering vai ganhar seu próprio Puzzle Quest para Android e iOS

26 de agosto de 2015 . Atualizado 26/08/2015

Magic-the-Gathering-Puzzle-Quest Magic The Gathering vai ganhar seu próprio Puzzle Quest para Android e iOS

Magic: The Gathering – Puzzle Quest chega em breve para Android e iOS e será gratuito para baixar e jogar

Os desenvolvedores por trás do jogo de quebra-cabeça Puzzle Quest anunciaram um novo game. Depois do recentemente Adventure Time Puzzle Quest (já disponível para Android e iOS), a D3 Go! prepara uma parceria com a Wizards of the Coast, nada menos que a editora que publica o jogo de cartas Magic The Gathering.

Magic-the-Gathering-Puzzle-Quest-3-horz Magic The Gathering vai ganhar seu próprio Puzzle Quest para Android e iOS

Em Magic: The Gathering – Puzzle Quest, os jogadores vão ver toda a jogabilidade e as mecânicas de Puzzle Quest unidas as artes únicas e enredo de Magic The Gathering que, como os fãs sabem, envolve viagens entre multiversos.

O game irá manter o cenário competitivo ao permitir combates entre dois jogadores. Mas a jogabilidade se manterá igual aos jogos anteriores de Puzzle Quest, ou seja, o jogador deve combinar pedras iguais a fim de formar magias para derrotar o adversário. O game contará também com um modo campanha, onde o jogador poderá jogar sozinho.

Magic-the-Gathering-Puzzle-Quest-1-horz Magic The Gathering vai ganhar seu próprio Puzzle Quest para Android e iOS

“Magic: The Gathering – Puzzle Quest é o casamento ideal da sabedoria profunda e elementos estratégicos da série da Wizards of the Coasts, juntamente com o emocionante gameplay de combinar da nossa icônica série de jogos de puzzle. A partir dos torneios competitivos, com as intensas batalhas no jogo, Magic: The Gathering – Puzzle Quest sintetiza perfeitamente os elementos mais fortes de ambas as franquias para criar algo novo, mas perfeitamente intuitivo para os fãs de Magic e de jogos de combinar”. Disse Peter Andrew, vice-presidente de publicação, D3 Go!

Magic: The Gathering – Puzzle Quest fará sua primeira aparição na PAX 2015, evento de games que acontece nos dias 28 a 31 de agosto em Seatle nos Estados Unidos.

Via Droidgamers

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.