GrandChase chega ao Android e iOS, mas vira RPG “semiautomático”

grand-chase-m-1

GrandChase M é a versão para Android e iOS de GrandChase, clássico jogo de luta e RPG com visual fofinho de anime. A versão para smartphone tem gráficos em 3D, mas em compensação, a jogabilidade ficou ultra casual, com direito a um botão que faz o jogador apenas assistir os combates.

Ao todo são mais de 180 fases em três níveis de dificuldade. Em GrandChase M, o jogador já começa com trio de garotas, e a partir dele, vai montando o seu time com novos personagens que for encontrando.

As fases são divididas em seções e o seu trio vai lutando a medida que aparece os inimigos. O jogador não comanda nenhum deles, apenas determina quando eles irão utilizar suas habilidades e golpes especiais. Contudo, há um botão que deixa o uso das habilidades em automático e o jogador apenas assiste a luta.

Publicidade

Isso mostra que o game tem foco apenas na evolução dos personagens, e não em sua jogabilidade. Não há exploração, o jogador simplesmente vai avançando em fases lineares.

grand-chase-m

– Opinião

GrandChase M tem como lado positivo a localização para o português e ótimo visual. Contudo, essa boa impressão inicial é estragada pela jogabilidade limitada e banners gigantes com compras absurdas de US$ 29,90 (algo em torno de R$ 100). Triste fim para mais um clássico das lan houses.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 45 MB + Downloads adicionais

Também disponível para iPhone e iPad.

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News