Fallout Shelter chega ao Android! Baixe Agora!

Fallout-Shelter-1

O jogo de estratégia e simulação Fallout Shelter acaba de chegar na Google Play. O game que foi sucesso no iOS, leva os jogadores até as terras devastadas de Wasteland. Neste futuro pós-apocalíptico, sua missão é repopular a Terra.

Em Fallout Shelter, o mundo foi devastado por guerras nucleares. Parte da população vive em bases subterrâneas chamadas Vault (Cofre). O objetivo é desenvolver a sua base, criando novas seções e aumentando a população ao máximo.

Fãs da série Fallout vão adorar as piadas e referências à série de jogos de RPG. O game tem o visual inspirado nas propagandas da Vault-Tec com o icônico Vault Boy.

Publicidade

fallout_shelter6

O game ainda conta com momentos de ação, pois é preciso proteger a sua Vault contra Raiders e outros inimigos que possam aparecer. Além disso, também é necessário sair para explorar e adquirir novos recursos.

Fallout Shelter está disponível para Android e iOS. O jogo é gratuito e não exige conexão com a internet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 141 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News