Confirmado! Galaxy Note 5 será um monstro com 4 GB de RAM!

13 de julho de 2015 . Atualizado 13/07/2015

galaxy-note-4 Confirmado! Galaxy Note 5 será um monstro com 4 GB de RAM!

Liberem o Kraken! A emblemática frase do filme “Fúria dos Titãs”, onde Zeus pede que libertem o monstro Kraken, poderá ser usado perfeitamente para anunciar o Samsung Galaxy Note 5. Afinal, uma criatura com abissais 4GB de RAM LPDDR4, é algo que nunca imaginamos se concretizar tão cedo no mercado mobile.

O smartphone provavelmente será revelado em agosto, e segundo rumores, trará o monstruoso Exynos 7422 chipset. Um SoC (System on chip) em todas as letras já que o chip irá abrigar CPU de 64 bits, GPU, memória RAM e até mesmo memória de armazenamento.

Ainda segundo rumores, o Galaxy Note 5 terá tela de 5.67 polegadas, Super AMOLED QHD. O Galaxy Note 5 foi originalmente planejado para ser lançado na IFA 2015 (que só acontece em setembro), mas os rumores começaram a sugerir um possível lançamento prematuro, ainda em agosto. A especulação se deve às vendas abaixo do esperadro do Galaxy S6.

Será que este Kraken da Samsung conseguirá afastar o S6 e outros modelos da concorrência com o “Perseus” iPhone da Apple? Vamos ver.

Via Sammobile

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.