Angry Birds 2 é lançado para Android e iOS! Mas não para Windows Phone

angry-birds-2

Assim como suspeitávamos, Angry Birds 2 é mesmo Angry Birds under Pigstruction. O jogo que estava em testes acaba de chegar ao Android e iOS e é gratuito para baixar e é offline. Curiosamente, a plataforma Windows Phone ficou de fora do lançamento.

Em Angry Birds 2, os jogadores irão encarar os mesmos desafios dos jogos anteriores, mas de uma forma diferente. Dessa vez, o game organiza as fases em um mapa. Os estágios, por sua vez, são divididos em vários desafios internos, deixando o jogo muito mais dinâmico.

Publicidade

Com um visual mais refrescante, Angry Birds 2 busca sair do processo de repetição dos jogos anteriores. As fases são mais fáceis e o objetivo é ir avançando no mapa até chegar o mais longe possível. Nesse aspecto, o game lembra um pouco Candy Crush Saga, pois no mapa é possível ver o progresso dos seus amigos.

A jogabilidade mudou um pouco, Angry Birds 2 está mais dinâmico. Se antes o jogador precisava quebrar a cabeça para encontrar o local certo para atirar os pássaros, agora é possível cometer alguns, ou vários erros, e ainda assim concluir o estágio. Tudo graças aos vários power-ups.

O jogo inclui alguns elementos “freemium” como um sistema de cartas, parece que todo jogo está adotando isso. Felizmente, o sistema de energia visto em Angry Birds under Pigstruction foi abolido e o sistema de vidas é bastante generoso. Angry Birds 2 vem com dezenas de fases.

[ERRATA]

Comentamos inicialmente que o jogo não precisava de conexão com a internet. Mas depois do primeiro dia, ele passou a iniciar apenas quando a internet do celular ou Wi-Fi estiver disponível.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 68 MB

Também disponível para iPhone, iPod Touch e iPad.

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News