SBK 15 chega ao Android e iOS para ser aquele jogo de “MotoGP” que você sempre quis

SBK15-Android-Game-3

SBK 15 acaba de chegar ao Android e iOS. O game de moto com gráficos impressionantes (estilo MotoGP) e jogabilidade a nível de console já havia sido lançado para Windows Phone. O game é gratuito para baixar e jogar e possui apenas uma compra embutida para desbloquear todos os modos de jogo.

A Digital Tales tem acertado bastante. Tanto na proposta de trazer um jogo de moto realista para os smartphones, como em apostar em um sistema que agrade gregos e troianos. É possível baixar o jogo, testar bastante e caso o usuário goste, pode pagar para ter a experiência completa.

O jogo em si não muda muito em relação ao SBK 14. Tanto é que ao comprar a versão 2014, o usuário ganha direito ao conteúdo completo da versão 2015.

Publicidade

SBK15-Android-Game-2

Ainda assim, a produtora trouxe um novo visual, controles mais suaves e a temporada de Super Bike atualizada. Tornando este, o melhor jogo de corrida de motos para Android, iOS e Windows Phone.

Características:
– 13 rodadas WSBK, incluindo o Chang Circuito Internacional novíssimo na Tailândia
– 24 pilotos de elite agrupados em 14 equipes de corrida
– 3 modos de jogo, ou seja, Campeonato, Quick Race e Time Attack
– Motor de física avançado
– Flexibilidade máxima controle, com 9 configurações, incluindo giroscópio e controles virtuais
– Gráficos realistas em 3D com efeitos de iluminação dinâmicos

– Opinião

Faltaram modos multiplayer, é triste ver que eles produzem esse jogo e não apostam em experiências multiplayer “local”, assim como games de outros esportes como futebol. Mas para jogar sozinho, o game é incrível. O desafio é elevado e o melhor de tudo, não exige conexão com a internet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 300 MB

Também disponível para iPhone e iPad.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News