Fallout Shelter “quebra” a App Store e supera até Clash of Clans

fallout-boy-

Fallout Shelter, game de administração de recursos baseado na série de RPGs Fallout, acaba de chegar ao primeiro lugar na App Store US, em números de downloads. O jogo desbancou Candy Crush e Clash of Clans no “Top Grossing”, que o top para jogos mais rentáveis, em vários países.

Não se sabe se o motivo do sucesso do game seja a sua qualidade, convenhamos que o pessoal da Bethesda manda muito bem, ou se foi a publicidade do game por ser a primeira novidade mobile da E3, e por conta disso, todo mundo noticiou.

fallout_shelter6

Publicidade

Independente de qual foi a causa, Fallout Shelter está fazendo um enorme sucesso especialmente em países como Inglaterra, Estados Unidos, Coreia do Sul e China. Com seu humor ácido e ambientado em um “passado/futuro” nos anos 40, Fallout Shelter tem toda a cultura da série Fallout e é um jogo imperdível para os fãs da franquia.

Curiosamente, o jogo saiu apenas para iPad e versões para iPhone e outras plataformas, serão lançados em breve.

Link para Baixar Fallout Shelter no iPad

Via Pocketbiz

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News