E3 2015: Lara Croft Go é o novo jogo de Tomb Raider para Android e iOS

Lara-Craft-Go-teaser-002 E3 2015: Lara Croft Go é o novo jogo de Tomb Raider para Android e iOS

A Square Enix apresentou um novo jogo de Lara Croft para celulares com Android e iOS, trata-se de Lara Croft Go. Pegando emprestados elementos de outro jogo da empresa, Hitman Go, Lara Croft Go será um jogo com movimentação de tabuleiro, porém, terá muito mais animação que Hitman Go. O game foi apresentado nesta terça-feria (16) durante a E3.

O primeiro trailer do jogo mostra pouca coisa, apenas algumas situações onde Lara resolve puzzles e um monstro que aparece no primeiro plano. Pelo trailer podemos perceber que embora assuma elementos de Hitman Go, Lara Croft Go será mais animado e não irá parecer com um tabuleiro virtual.

Assim como o primeiro jogo dessa, talvez, nova série (Go) Lara Croft será um jogo pago com foco no design de fases elaboradas e em desafio elevado. Durante a conferência da empresa na E3, foi revelado que o jogo será lançado para ambas as plataformas, Android e iOS.

Lara Croft Go ainda não tem previsão, mas estima-se que seja lançado ainda este ano. Não foi mencionado nada sobre versões para Windows Phone.

Publicidade

3 thoughts on “E3 2015: Lara Croft Go é o novo jogo de Tomb Raider para Android e iOS

  1. PQP…Os caras tem toda a possibilidade de fazerem um Tomb Rider de ação,a nível de console,e fazem uma porcaria dessas..AHHHH VÃO TOMAR NAQUELE LUGAR…
    Infelizmente, na área de jogos, o mercado mobile não é,e talvez nunca seja levado a sério pelas grandes empresas.Numa safra de 20,vc tira 3 que realmente valem a pena.
    tenho quase certeza de que se saisse um shenmue para mobiles,ele seria Shenmue Runner…ou Shenmue Card….
    DECEPÇÃO TOTAL 🙁

    1. Devido a cases de sucesso como Clash of Clans, Candy Crush e outros, essa é a nova “moda” dos celulares. Eles reduzem o orçamento de um projeto ao máximo e esperam ter lucro ao máximo.

      Mas quando se fala da Square, precisamos dar um desconto, pois eles investiram em jogos com qualidade AAA e se deram mal, como no Deus EX: The Fall. O estúdio do jogo sequer existe mais.

      1. Não estou pedindo por jogos AAA de alto orçamento…
        Acho que os aparelhos de hoje em dia tem bastante capacidade de fazerem algo de excelente qualidade,sem ter que desembolsar tanto…
        O próprio tomb raider 2013 poderia ser feito beeeem capado para mobiles,mas mesmo assim seria um jogo excelente… Não me conformo de pegarem grandes títulos como ele e o Hitman e transformarem nessa coisa de mongol…
        O psp tinha jogos fantásticos de ação que só faziam aumentar a credibilidade dos títulos…Ex;God of War,Tekken 6,Metal Gear,Dante’s Inferno e muitos outros.

        É uma grande pena ver que o mercado mobile virou essa corja mercenária de jogos “free”,no qual ninguém se arrisca a lançar algo que faça a diferença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *