E3 2015: Lara Croft Go é o novo jogo de Tomb Raider para Android e iOS

Lara-Craft-Go-teaser-002

A Square Enix apresentou um novo jogo de Lara Croft para celulares com Android e iOS, trata-se de Lara Croft Go. Pegando emprestados elementos de outro jogo da empresa, Hitman Go, Lara Croft Go será um jogo com movimentação de tabuleiro, porém, terá muito mais animação que Hitman Go. O game foi apresentado nesta terça-feria (16) durante a E3.

O primeiro trailer do jogo mostra pouca coisa, apenas algumas situações onde Lara resolve puzzles e um monstro que aparece no primeiro plano. Pelo trailer podemos perceber que embora assuma elementos de Hitman Go, Lara Croft Go será mais animado e não irá parecer com um tabuleiro virtual.

Publicidade

Assim como o primeiro jogo dessa, talvez, nova série (Go) Lara Croft será um jogo pago com foco no design de fases elaboradas e em desafio elevado. Durante a conferência da empresa na E3, foi revelado que o jogo será lançado para ambas as plataformas, Android e iOS.

Lara Croft Go ainda não tem previsão, mas estima-se que seja lançado ainda este ano. Não foi mencionado nada sobre versões para Windows Phone.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News