E3 2015: Kingdom Hearts: Unchained Key anunciado para Android e iOS

kingdom-hearts-unchained-key-android-ios E3 2015: Kingdom Hearts: Unchained Key anunciado para Android e iOS

A Square Enix anunciou um novo jogo para celular da série Kingdom Hearts chamado “Kingdom Hearts Unchained Key“. Baseado no jogo de navegador exclusivo no Japão, Unchained Key é um game com um visual mais fofinho lembrando outro jogo da empresa que já saiu para iOS, Theatrhythm Final Fantasy.

Com estilo de animação 2D e combates que parecem misturar ação e turnos, Kingdom Hearts Unchained Key parece um jogo bastante promissor. A interação entre Disney e Square será forte no game. No trailer acima é possível ver Mickey, Pateta, Pato Donald, Aladdin e muitos outros personagens. No lado square é possível ver personagens tanto de Kingdom Hearts como de jogos da série Final Fantasy, como Cloud Strife.

Ao que parece, o jogo terá ligações com Kingdom Hearts 3, mas terá um protagonista diferente. O jogo está em desenvolvimento simultâneo para Android e iOS. Kingdom Hearts: Unchained Key será lançado mundialmente com cópias em inglês.

Publicidade

7 thoughts on “E3 2015: Kingdom Hearts: Unchained Key anunciado para Android e iOS

    1. Esse foi a E3 da década. KH3, FF7 remake, Shenmue 3, Last Guardian? Depois da conferência da Sony e Square, tivemos que catar nossos miolos do chão!

    1. mais um otário que joga um jogo ligando para os graficos, mas isso nem adianta, o jogo é mto realista mas o enredo é um lixo, prefiro graficos em flash com a história mto boa, do q jogos realistas sem enredo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *