E3 2015: Kingdom Hearts: Unchained Key anunciado para Android e iOS

kingdom-hearts-unchained-key-android-ios

A Square Enix anunciou um novo jogo para celular da série Kingdom Hearts chamado “Kingdom Hearts Unchained Key“. Baseado no jogo de navegador exclusivo no Japão, Unchained Key é um game com um visual mais fofinho lembrando outro jogo da empresa que já saiu para iOS, Theatrhythm Final Fantasy.

Com estilo de animação 2D e combates que parecem misturar ação e turnos, Kingdom Hearts Unchained Key parece um jogo bastante promissor. A interação entre Disney e Square será forte no game. No trailer acima é possível ver Mickey, Pateta, Pato Donald, Aladdin e muitos outros personagens. No lado square é possível ver personagens tanto de Kingdom Hearts como de jogos da série Final Fantasy, como Cloud Strife.

Publicidade

Ao que parece, o jogo terá ligações com Kingdom Hearts 3, mas terá um protagonista diferente. O jogo está em desenvolvimento simultâneo para Android e iOS. Kingdom Hearts: Unchained Key será lançado mundialmente com cópias em inglês.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News