E3 2015: Confira os Jogos de Celular que Podem Aparecer na Feira

E3-2015-android-ios
Começou a E3 2015, e assim como nos anos anteriores, os jogos de smartphones e tablets têm se mostrado cada vez mais presentes na maior feira games do planeta. Veja alguns  jogos para Android, Windows Phone e iOS (iPhone e iPad) que segundo rumores podem aparecer na feira.

[Post em progresso…]

Veja a lista de jogos pode ser anunciados ou lançados na feira!

– Brothers: A Tale of Two Sons

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=dTu1J2pFhbA

Brothers: A Tale of Two Sons já foi lançado para consoles da geração passada, mas a versão para nova geração irá chegar também aos smartphones. O game é um jogo de aventura e puzzle, onde você utiliza dois personagens para interagir.

– The Banner Saga 2

O RPG de estratégia The Banner Saga irá ganhar uma sequência que promete manter toda a qualidade do original. O game é de autoria de ex-produtores da franquia Mass Effect.

– FIFA 16

– Gnog

– Harvest Moon: Seeds of Memories

– I Am Bread

– LEGO Jurassic World

– Novo Madden NFL Mobile

– Magic Duels: Origins

– Minions Paradise

O game já foi lançado em alguns paises, mas ainda continua sem lançamento mundial confirmado. Confira o trailer do novo jogo dos bichinhos fofinhos do filme “Meu Malvado Favorito”.

Relics of Gods

– Skylanders 2015

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News