Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

Horizon-Chase-4

Top Gear e Out Run são nomes que te trazem muitas lembranças? Então prepare o coração pois o pessoal da Aquiris, um estúdio brasileiro, está desenvolvendo um game que é uma verdadeira homenagem aos clássicos games de corrida do passado. O nome do jogo é Horizon Chase, e ele contará até com a participação de Barry Leitch, o autor da trilha sonora de Top Gear. Sim! Aquela que você já assobiou muito por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=j-8-W_NEXYA

O jogo está previsto para múltiplas plataformas, mas vai chegar primeiro aos celulares e tablets (Android e iOS), na forma de um jogo pago (graças a Deus). O game será à moda antiga, sem compras embutidas ou qualquer chateação. Mas o estúdio não descarta uma futura versão free-to-play, ou seja, gratuita para baixar e jogar.

Publicidade

Horizon Chase tem data de lançamento prevista para o final de junho, mas pode chegar também apenas em julho. Segundo os produtores, apesar do visual mais moderno, o jogo terá a mesma jogabilidade “binária” de Top Gear, ou seja, aquele estilo arcade “clássudo” e viciante.

Horizon-Chase-3

Horizon-Chase-5

Fonte: Overloadr

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News