Til Morning’s Light: novo jogo da Amazon Game Studios para Android e iOS

22 de Maio de 2015 . Atualizado 22/05/2015

til-mornings-light-android-ios Til Morning's Light: novo jogo da Amazon Game Studios para Android e iOS

Em Til Morning’s Light, você controla Erica, uma garota simples que é vítima da pegadinha de suas amigas e fica presa em uma casa mal-assombrada. O game de autoria da Amazon Game Studios, a mesma de Lost Within, surpreende pelo visual com gráficos e dublagem excelentes. O jogo é pago (US$ 6,99) e já está disponível para iOS (iPhone e iPad), mas ainda não chegou na Google Play.

Til Morning’s Light é uma mistura de combates em turnos com adventure, do tipo que se coleciona objetos para resolver puzzles. Os enigmas do jogo não são muito complicados, mas os combates, podem dar uma dor de cabeça.

O destaque é o visual de primeira. A qualidade dos efeitos de luz e sombra é impressionante. Com destaque para a lanterna que Erica carrega, reproduzindo efeitos vistos em jogos de última geração. O game chama atenção também por estar todo em português.

No iOS, o jogo está disponível para iPhone e iPad, a partir do iPhone 4S e iPad 2. Para Android, o jogo está disponível apenas para aparelhos da Amazon (Fire Tablet e Fire Phone), e ele está à venda apenas

– Opinião

Se por um lado as empresas investem cada vez mais em jogos casuais, é muito bonito de ver a Amazon Game Studios apostando em jogos mais elaborados, demonstrando que a plataforma mobile, pode sim, ser lugar de jogos premium (pagos e sem compras embutidas).

Link para Baixar no iOS | Android (US$ 6,99)

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.