Marvel Future Fight já está disponível no Brasil (Android e iOS)

marvel_future_fight_9_1

Marvel Future Fight já está disponível para download gratuito no Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo chegou na Google Play e App Store Brasileira. Com um visual surpreendente, este game é um dos melhores jogos com Vingadores e outros heróis da Marvel. Nessa mistura de Briga de Rua e RPG, criado pela novata Netmarble, Future Fight se revelou um ótimo jogo de ação e totalmente em português.

O jogo conta com uma campanha solo extensa, mas também brilha com um movo PvP. Você irá comandar até três heróis em um game com jogabilidade parecida com jogos de hack’em slash, mas você também tem a opção de “auto-play” que é ideal para “upar” os seus personagens em fases repetitivas.

O grande destaque do jogo é o visual dos personagens, os gráficos são muito bonitos, especialmente as personagens femininas. São dezenas de heróis, mais de 50 no total, e há vilões para você jogar com eles também. A jogabilidade é muito boa, com dois tipos de controles e muitas fases, com o bônus de conter muitos chefes legais.

Publicidade

marvel-future-fight-1

– Opinião

O jogo está disponível para Android e iOS, porém, ele exige conexão constante com a internet. É difícil citar o que o jogo tem de ruim, pois ele acerta em quase tudo. Há a possibilidade de jogar com vingadores como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e muitos outros. Você pode convidar personagens de outros jogadores e pode ainda rejogar as fases mais fáceis no “Auto-Play”, sendo ideal para upar rápido seus heróis. O lado ruim são as compras embutidas e a embromação de algumas fases.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 249 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News