Marvel Future Fight já está disponível no Brasil (Android e iOS)

marvel_future_fight_9_1 Marvel Future Fight já está disponível no Brasil (Android e iOS)

Marvel Future Fight já está disponível para download gratuito no Android e iOS (iPhone e iPad). O jogo chegou na Google Play e App Store Brasileira. Com um visual surpreendente, este game é um dos melhores jogos com Vingadores e outros heróis da Marvel. Nessa mistura de Briga de Rua e RPG, criado pela novata Netmarble, Future Fight se revelou um ótimo jogo de ação e totalmente em português.

O jogo conta com uma campanha solo extensa, mas também brilha com um movo PvP. Você irá comandar até três heróis em um game com jogabilidade parecida com jogos de hack’em slash, mas você também tem a opção de “auto-play” que é ideal para “upar” os seus personagens em fases repetitivas.

O grande destaque do jogo é o visual dos personagens, os gráficos são muito bonitos, especialmente as personagens femininas. São dezenas de heróis, mais de 50 no total, e há vilões para você jogar com eles também. A jogabilidade é muito boa, com dois tipos de controles e muitas fases, com o bônus de conter muitos chefes legais.

marvel-future-fight-1 Marvel Future Fight já está disponível no Brasil (Android e iOS)

– Opinião

O jogo está disponível para Android e iOS, porém, ele exige conexão constante com a internet. É difícil citar o que o jogo tem de ruim, pois ele acerta em quase tudo. Há a possibilidade de jogar com vingadores como Homem de Ferro, Thor, Hulk, Viúva Negra e muitos outros. Você pode convidar personagens de outros jogadores e pode ainda rejogar as fases mais fáceis no “Auto-Play”, sendo ideal para upar rápido seus heróis. O lado ruim são as compras embutidas e a embromação de algumas fases.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 249 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

Publicidade

14 thoughts on “Marvel Future Fight já está disponível no Brasil (Android e iOS)

  1. O lado ruim? O “jogo” em si.

    A jogabilidade é extremamente limitada e repetitiva, com fases muito iguais, inimigos genéricos, combate limitado pelo fator compra e chefes sem variação nenhuma de combate.

    A grande graça do game está no fator “pokemom” de colecionar personagens da Marvel.

    A verdade é que esse é o tipo de game de game que mostra o imenso abismo que ainda há entre mobile e console. Enquanto no mobile esse é um dos grandes destaques, se fosse de console, mantendo a mesma jogabilidade mas adaptada a controles físicos, seria inevitavelmente um fracasso.

    Nos adaptamos ao ordinário quando se trata de mobile e admito estar decepcionado por não ver grande evolução dos mobiles no quesito de jogabilidade, apenas nos gráficos.

    1. Mas é algo previsível em um jogo freemium. Eles fazem esse tipo de jogo focado no jogador casual e em quem vai gastar um ou dois dólares sem querer. É um jogo para passar o tempo, esquecível.

      Nos consoles é diferente, você paga pelo conteúdo antes, e além disso, você se senta para jogar, pra se dedicar ao jogo, o que vai na contramão da proposta dos jogos casuais.

      1. Sim, sem dúvida, o ponto é: Até quando seremos dispostos a considerar um game freemium como, de fato, um game premium?

        Se deixarmos de ver o raso e irmos mais a fundo, fica claro que é uma diversão tão descartável quanto qualquer Tetris da vida, o que não contribui em nada para a evolução do gênero e do segmento.

        A mentalidade dos usuários não evolui e as produtoras se aproveitam disso.

        1. Como em qualquer coisa que cresce muito rápido, acho que os jogos de smartphone passam pela mesma crise de identidade que os jogos de Atari passaram em 1983. Era tanto jogo que o mercado ficou saturado, como de fato acontece hoje nos smartphones.

          Tivemos uns anos interessantes entre 2009 e 2012, mas todas as projeções sobre jogos freemium lucrarem mais que premium se mostraram verdadeiras, infelizmente.

          A boa notícia é que os smartphones ainda servem para receber ports de games do PC, especialmente jogos indie, com qualidade acima da média, o negócio é saber procurar (em breve vou montar uma lista de jogos que vale cada centavo).

          Quanto a jogos da Marvel, bem, fica o exemplo de que nem nos consoles, os jogos recentes têm objetivo êxito. Soube até de um game cancelado dos Vingadores em 2011 que teria versões para Playstation 3 e Xbox 360.

  2. Esqueceu de dizer que está em pt br, isso sim me impressionou, e tem o fator compra com moedas pvp que gostei muito, vc pode pagar pra ir mais rapido mas se não quizer ou tiver paciencia vc desbloqueia praticamente todos (ou todos não fiz o teste ainda) apenas jogando.. isso eu achei mto legal! para um jogo casual está muito bom!!! recomendo

      1. Imaginei… impressionante tb, foi eu instalar ele num TAB 2 e rodar de boa… com esses gráficos… Retificando o que havia dito antes, não são todos os personagens que da para conseguir só jogando mas a maioria…. mas as conquistas do game ajudam mto para conseguir o dinheiro do game e isso facilita na aquisição de biometrias. to no lvl 12 da conta e 18~20 com os personagens e tenho varios personagens pela metade para desbloquear como Ultron, Motoqueiro Fantasma, Visão, Capitã Marvel, Rei do Crime, Harpia, Maquina de Combate, Loki. E estou jogando a 4 dias sem cash!

  3. Dica pro pessoal que começar a jogar. Fiquem ligados no “GIRO” de todos os tempos de missão elite, arena. vcs realmente vão precisar! Vamos listar:
    1 – Atenção ao giro de 24h (pelo menos parece ser 24 horas) das Missões modo Elite (vc pode fazer 3 vezes por dia cada) e no Arena (10 vezes por dia)
    2 – Economize Cristais das conquistas para comprar 10 cx dimensionais mais barato.
    3 – Não queira avançar no modo história sem fazer as missões Elite da Campanha anterior. Vc vai precisar de engrenagens para melhor seus personagens.
    4 – Tente sempre deixar a faze que está em 3 Estrelas! Isso vai habilitar modo automático de missão usando os poderes especiais
    5 – Sempre use o automático quando a missão estiver fácil, e tenha um pouco de tempo para fazer outra coisa. (temos que comer ^^)
    6 – Priorize fazer missões Elite que liberam Biometrias. Se vc se focar breve vc terá o Maquina de Combate, Visão e Ultron no seu time! (Fazendo a Elite da Campanha 1) Calculo que em 2 semanas ou menos se tiver sorte!

  4. Eu instalei e não consigo entrar! Aparece uma mensagem dizendo: “Alerta! Impossível estabelecer uma conexão com a rede” Eu apertei “Ok” várias vezes, tentei reiniciar o app, reiniciar o celular e nada!!Alguém sabe como resolver?

  5. Gostei bastante desse jogo! Eu havia jogado só o marvel torneio de campeões, mas aquele fator de heróis aleatórios me irritou(não sei como esta agora). Esse também tem todas aquelas chatices freemiuns, porém num grau mais aceitável pra mim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *