Google Play começa a fazer “pré-venda” de jogos! Confira a novidade!

pre-registro-google-play

Com o lançamento cada vez mais comum de jogos em soft launch em outros países, a Google Play Store lançou uma novidade. Agora, é possível fazer a “pré-compra” de um jogo. Mesmo se ele for gratuito, o jogador pode fazer um pré-registro, e o game será baixado assim que estiver liberado na Google Play do seu país.

Essa novidade parece vir para acalmar os ânimos depois do lançamento de Mortal Kombat X, Need for Speed No Limits e UFC. Esses três jogos foram muito procurados antes do lançamento mundial, pois alguns conseguiram baixar utilizando VPN (tem até um tutorial aqui no site). Ao utilizar VPN, o usuário pode acessar versões da loja de aplicativos do Google em outros países e baixar jogos que ainda não estão disponíveis no Brasil.

O primeiro jogo a conter a novidade é Terminator Genesys: Revolution. O jogo já está com sua página pronta na Google Play, mas ainda não foi lançado em nenhuma versão da loja de apps do Google. O botão de “pré-registro” serve para indicar o interesse do jogador, que será avisado assim que o jogo for lançado oficialmente.

Publicidade

E aí? Gostou da novidade? Use a seção de comentários e deixe o seu recado!

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News