Gameloft lança Era do Gelo: Avalanche para Android, iOS e Windows Phone

era-do-gelo-avalanche-1

A Era do Gelo Avalanche é um game de quebra-cabeças similar a Paraíso dos Doces. Disponível gratuitamente para Android, iOS, Windows 8 e Windows Phone, neste jogo, você tem que ajudar Sid, Manny e outros personagens da animação A Era do Gelo. Um game muito colorido e com proposta casual, ideal para jogar no metrô, busão ou em filas de banco e consultório.

Leia Também: Gameloft lança seu novo jogo de puzzle: Paraíso dos Doces (Android, Windows Phone e iOS)

O visual mistura gráficos em 3D com belas animações em 2D. O objetivo do jogo é combinar frutas para fazer a pontuação necessária para completar as fases. Muito similar a Candy Crush Saga e Frozen Free Fall, Era do Gelo: Avalanche tem como diferencial, a possibilidade de mover peças na diagonal.

Mas o grande diferencial deste jogo é o multiplayer online, algo que não está presente em nenhum dos jogos citados anteriormente. Basta tocar no símbolo de “VS” e desafiar seus amigos através das redes sociais como Google+, Google Play Games e Facebook.

Publicidade

era-do-gelo-avalanche-0-horz

– Opinião

O game está muito bonito e com uma qualidade que apenas a Gameloft pode oferecer. É possível jogar offline, mas o recurso mais interessante do game, é jogar o multiplayer contra um amigo ou desafiar um desconhecido. O jogo tem muitos recursos semelhante a outros jogos do gênero como muitas fases, power-ups e etc. Mas, ao mesmo tempo, também tem seus defeitos como barra de energia. Ao baixar A Era do Gelo: Avalanche pela primeira vez, é preciso fazer um download adicional de 63 MB.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 22 MB (tem download adicional)

Também disponível para iOS (iPhone e iPad) e Windows Phone.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News