Death Moto 3: novo jogo de moto é um “Road Rash” casual (Android e iOS)

death-moto-3

Death Moto 3 é a terceira versão de um jogo casual muito popular na Google Play. Corridas radicais no estilo “Road Rash” esperam por você neste eletrizante jogo de moto. Aqui, vale tudo para chegar em primeiro, inclusive chicotear os adversários e explodir carros… por que não?

Death Moto chegou a sua terceira versão com mecânicas e jogabilidades novas. Agora, você joga com o celular no modo paisagem (deitado) e tem mais botões para controlar o piloto e sua moto. Há botões com turbo, e também botões de ataque com várias armas para usar. Para pilotar a moto basta inclinar o smartphone de um lado para outro.

Death Moto 3 é simplesmente viciante. Embora as corridas pareçam sempre as mesmas, dessa vez, o jogo não se limita apenas há “chegar mais longe”. Há outros corredores com você, e o jogador deve chegar em primeiro para desbloquear todas as fases.

Publicidade

death-moto-3-1

– Opinião

Quem jogava “Road Rash” no Mega Drive ou Playstation One vai lembrar da jogabilidade. Embora não seja idêntico, o game rende uma diversão descompromissada. Para tornar as coisas mais interessantes, há um modo “Tornado”, onde um tornado aparece no meio da pista para bagunçar as coisas. Death Moto 3 é gratuito, tem propagandas (mas não é nada exagerado) e pode ser jogado sem precisar de internet.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer 2.3 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 20 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News