Plunder Pirates: “Clash of Clans” da Rovio tem piratas e é todo em 3D (Android e iOS)

plunder-pirates-android-ios-1

Plunder Pirates, jogo lançado há um bom tempo para iOS, acaba de chegar ao Android. Se você algum dia se perguntou como seria um Clash of Clans “by Rovio”, essa é a resposta. Antes que você diga que é apenas uma cópia, devia dar uma olhada nos gráficos.

O que mais chama atenção em Plunder Pirates é a possibilidade de rotacionar completamente o mapa em 3D. O efeito é bem legal. Além disso, os gráficos do jogo são muito bonitos com elementos coloridos, sombras e efeitos de água impressionante. Mas toda essa beleza tem um preço, o jogo costuma apresentar problemas em celulares medianos ou com baixo poder de processamento.

Em Plunder Pirates você deve saquear outras ilhas em um modo singleplayer ou partir para as ilhas de outras jogadores no modo multiplayer. Espere pelo mesmo esquema de escudos, ouro, bebida, diamantes, unidades terrestres, aéreas e aquáticas.

Publicidade

plunder-pirates-android-ios-2

– Opinião

Plunder Pirates vale sim o download, o jogo é muito bonito e apesar de demorar um pouco para se evoluir no game, o resultado final é muito bonito, pois é possível aproximar bem a câmera e até tirar fotos da sua ilha. O game ainda requer o mesmo nível de estratégia de Clash of Clans, então pode esperar um jogo simples e direto no quesito jogabilidade.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 111 MB

Também disponível para iOS (iPhone e iPad).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News