Halo: Spartan Assault e Strike: Jogos da Microsoft chegam ao iOS

halo_spartan_assault_game-wide

Halo: Spartan Assault e Halo: Spartan Strike, dois jogos lançados originalmente para Windows Phone, acabam de chegar na App Store e estão disponíveis para iPhone e iPad. Os jogos, ambos de tiro com visão aérea onde o jogador controla o personagem com dois direcionais.

O destaque de ambos os jogos sãos os gráficos, com um belo trabalho do Microsoft Studios. A história do jogo envolve missões em planetas distantes, com a mesma classe do protagonista da série, Master Chief, mas em ambos os jogos, não jogamos com ele.

Halo: Spartan Strike, é lançamento e chega em conjunto com a versão para Windows Phone. O game é a sequência de Halo: Spartan Assault. Ambos os jogos tem fases extensas com cerca de 30 fases cada um.

Publicidade

Links para baixar: Halo Spartan Assault [$ 6,99] e Halo Spartan strike [$ 6,99]

Link para Baixar no Windows Phone: Halo Spartan Assault [$ 5,99] e Halo Spartan strike [$ 5,99]

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News