Gumball Confusão no Arco-Íris é o novo jogo da Cartoon Network para Android e iOS

gumball-confusao-arcoiris-android-icone

Gumball Confusão no Arco-Íris é um game de plataforma para Android e iOS, onde você irá controlar os personagens do desenho animado da Cartoon Network, O Incrível Mundo de Gumball. Totalmente focado no público infantil, o game aposta na simplicidade para cativar o jogador mais novo.

Veja também: Os Melhores Jogos da Cartoon Network para Celular e Tablet Android

Em Gumball Confusão no Arco-Íris sua missão é derrotar o ciúme. Para isso, você deve fazer o Arco-Íris seguir o seu curso, desbloqueando todas as barreiras como gelo e outras coisas. Mas é preciso ser rápido para poder terminar a fase antes que o tempo acabe.

Ao todo são 30 fases, e apesar do jogo começar no esgoto, depois vamos fazer mais coloridas como um jardim ou o bairro do Gumball.

Publicidade

gumball-confusao-arcoiris-android

No game, controlamos Gumball e Darwin, cada um com um arma diferente. Gumball usa uma pistola d’água e Darwin uma marreta de plástico. Você irá controlar o Gumball e deve proteger Darwin, enquanto ele quebra as barreiras. O game ainda conta com power-ups que melhoram as habilidades os personagens.

– Opinião

Gumball Confusão no Arco-Íris é um jogo pago focado no público infantil. Seu preço é bastante acessível, Em torno de R$ 5 reais. Mas é preciso ter em mente que é jogo é para crianças, então se você procura em game mais elaborado, com muitas fases difíceis, diálogos ou grande evolução dos personagens, poderá se decepcionar.

Link para Baixar no ANDROID (Pago R$ 5,84)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 42 MB

Também disponível para iOS.

Leia também:

Top 10 Melhores Jogos de Corrida para Android até 2014

Jogamos: Formula Cartoon All-Stars (Jogo Grátis para Android e iOS)

Jogos da Cartoon Network para Android em promoção

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News