Fatal Fury, Metal Slug e outros: Jogos da SNK por apenas um dólar no Android e iOS

fatal-fury-special

Vários jogos da SNK estão em promoção para comemorar os 25 anos da empresa. Para quem não sabe a SNK Playmore já foi a falência e perdeu os direitos da franquia King of Fighters. Num trabalho incrível de recuperação a empresa conseguiu se reerguer e hoje pode comemorar esses 25 ao lado dos jogos para celulares.

Se pararmos para pensar um pouco, a quantidade de jogos oficiais da SNK no Android e iOS impressiona. Temos quase um “SNK Collection” para smartphones na lista acima. Todos disponíveis por um preço bastante acessível. Muitos são jogos de luta, com suporte a controles físicos (Ípega, Moga, Wamo). Mas se você não tiver nenhum desses, não fique preocupado, é possível soltar golpes especiais através de um botão próprio para isso.

Leia Também:

Trio brasileiro, fim da SNK e MOBA: veja curiosidades de The King of Fighters

Publicidade

Fonte: PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News