Em português e DUBLADO, Chaves Kart para Android é pura diversão!

chaves-kart-android

Chaves Kart é um game originalmente lançado para consoles e que agora chega ao Android. Neste game, você controlará a turma do Chaves em divertidas corridas, no melhor estilo Mario Kart. Power-ups e falas divertidas pontuam o game que tem até dublagem em português.

Escolha entre “Corrida Rápida” ou os “Campeonatos” e experimente um divertido jogo onde é possível ver várias referências ao seriado. Um exemplo divertido é o carro do Seu Barriga, que é mesmo uma Brasilia amarela.

O game tem comandos simples e apesar de contas com ótimos gráficos, com direito a dublagem em português, não tem modo multiplayer, nem online, nem offline.

Publicidade

O principal objetivo no game é desbloquear todos os personagens e upgrades para cada carro. E será uma tarefa divertida, já que o game é bem fácil e exige apenas um pouco de empenho do jogador.

– Opinião

Apesar de conter compras embutidas, Chaves Kart é um jogo que transborda carisma. A dublagem não é a mesma clássica do seriado, mas está muito próxima a do desenho animado. O game tem bons gráficos, bons controles e as pistas, apesar de pequenas, são bem elaboradas. A única coisa que faltou foi um modo multiplayer.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 89 MB

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News