SimCity BuildIt é um enorme sucesso e recebe sua primeira atualização

simcity-buildit-1

A EA Mobile tem motivos de sobra para comemorar, a nova versão mobile de SimCity, SimCity BuildIt é um enorme sucesso. Segundo a produtora, o jogo já foi iniciado mais de 1.2 bilhões de vezes e a população de pessoas nas cidades criadas pelo jogadores já passa de 1.200 trilhão.

SimCity BuildIt é um jogo freemium com versões para Android e iOS. E antes que você atire a primeira pedra, saiba que é possível jogar e avançar bastante sem precisar desembolsar alguma grana. O game conta inclusive com opção de jogar offline. O game chama atenção com um visual 3D muito bonito e possibilidade de interagir com a metrópole construída por você, tanto de dia como de noite.

Mas o destaque de SimCity BuildIt fica mesmo por conta do enorme potencial de expansão do jogo, tudo começa com gráficos bonitos, mas sem comprometer a experiência, já que o jogo roda bem até em aparelhos medianos. A quantidade de opções para customizar a cidade é enorme, e como se trata de um jogo por download, atualizações é o que não vão faltar.

Publicidade

E é justamente aí que entra a segunda parte desta notícia. SimCity BuildIt acaba de receber seu primeiro grande update, chamado “Welcome to Tokyo Town”. Nesta atualização, os jogadores poderão trocar os “neighbourhood tokens” por itens retirados diretamente da cidade de Tóquio. Os destaques são um novo aeroporto e o Castelo de Himeji, uma das maiores atrações turísticas do Japão.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português

Também disponível no iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News