Mortal Kombat X para Android e iOS: Novas Imagens e Vídeo com Gameplay

Mortal-Kombat-X-Android-Game-8

De todos os jogos da GDC 2015, um dos mais procurados nos smartphones, com certeza foi Mortal Kombat X Mobile, o novo game de luta para Android e iOS que finalmente trará um jogo da franquia em sua nova geração. O pessoal do site Droidgamers testou o jogo em um tablet com Android e o resultado você confere no vídeo abaixo.

Os gráficos são impressionantes, com algo muito semelhante ao que vemos em um jogo para Playstation 3 e Xbox 360, embora os cenários decepcionem um pouco a modelagem dos personagens está incrível. Visualmente o jogo é provavelmente um dos melhores games já vistos no Android.

Publicidade

A tela inicial oferece aos jogadores a opção de escolher qual o modo jogar, de cara já é possível ver a opção multiplayer online, mas o jogo obviamente conta com um modo single player. O jogo consiste em combates com equipes e a quantidade de lutadores é bastante satisfatória.

Mortal-Kombat-X-Android-Game-1

Os comandos de Mortal Kombat X Mobile são praticamente idênticos aos que já vimos em jogos como Injustice e WWE Immortals. Embora pareça algo ruim à primeira vista, isso facilita a jogatina em tela pequenas, principalmente em se tratando de partidas online. Os golpes do jogo são praticamente idênticos aos dos consoles. Com porrada ultraviolentas, raio-X de ossos quebrando e muito mais (Quero só ver como será a promoção desse jogo na App Store..rs).

Haverá uma abundância de personagens conhecidos no Mortal Kombat X. Raiden foi mencionado na versão inicial de imprensa e na demo, os jogadores eram capazes de jogar com Sub-Zero, Scorpion, Reptile e Kitana. Este é o lugar onde o aspecto free-to-play do jogo vai entrar, já que Mortal Kombat X Mobile será gratuito para baixar.

Mortal-Kombat-X-Android-Game-2

Quando anunciado pela primeira vez este jogo, muita gente rotulou o jogo de card game, erroneamente. As cartas dizem respeito apenas a como desbloquear os personagens, mas este é um jogo 100% de luta.

Infelizmente é na escolha dos personagens que o modelo freemium vai entrar. O jogador terá que lutar bastante para desbloquear novos personagens. Mas há um pequeno alento. Ao vencer desafios em outras plataformas, o jogador ganha mais lutadores na versão mobile.

Mortal-Kombat-X-Android-Game-6

As lutas são uma série de toques na tela com deslizes rápidos. Há três botões na parte inferior da tela e eles são usados para desferir movimentos especiais. Apenas tocando na tela, o personagem bate no outro com socos e chutes. Combinando toques, deslizes e botões especiais é possível realizar combos bem legais. Assim como em WWE e Injustice há pequenos Quick Time Events que aparecem de vez em quando e caso o jogador acerte tudo, aumenta o dano.

E os fatalities? Meu amigo, eles estão presentes e prometem dar trabalho a nova política ‘coxinha’ da Apple de restringir jogos violentos. Mortal Kombat X Mobile possui vários dos fatalities do game original, é possível arrancar membros, explodir cabeças e muito mais. Os fatalities serão idênticos aos das versões do jogo para PC e consoles.

Mortal-Kombat-X-Android-Game-7
E ae Apple, que tal essa imagem para promover o jogo na App Store?

Uma coisa que a NetherRealms projetou para o novo game de Mortal Kombat é a guerra de facções. Os smartphones e tablets também terão uma versão da guerra, mas quem tiver uma cópia do jogo para consoles e PC, poderá fazer pontos na guerra usando a versão mobile.

E quando chega essa delícia? Mortal Kombat X Mobile está previsto para chegar entre 14 e 24 de abril. O jogo chegará simultaneamente no Android e iOS e será gratuito para baixar e jogar.

Fonte: Droidgamers

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News