Hearthstone: Versões para Celulares e Nova Expansão em Breve

Hearthstone_iPhone_c

A Blizzard já anunciou a nova expansão de Hearthstone, seu jogo de cartas para Android, iOS e PC. Nos mobiles o jogo atualmente é exclusivo para tablets, mas irá ganhar versões para celulares em breve.

A nova expansão terá como temática a Montanha da Rocha Negra, uma região entre Burning estepes e Searing Gorge, que liga as duas regiões. Esta zona é enganosamente pequena, e parece vazio quando olhada pela primeira vez – no entanto, é um dos lugares mais perigosos de Azeroth. Ele está muito disputado entre as forças do Ragnaros e seus servos Ferro Negro, e o Dragão Negro Nefarian e seus asseclas de orcs.

Publicidade

A expansão terá como foco criaturas com muito poder de fogo (literalmente), mas no que concerne a mecânica de jogo, terão como foco os Battlecry ou gritos de guerra. “Montanha da Rocha Negra” também trará um novo cenário.

Assim como as expansões anteriores, essa também será paga. Contudo, é possível jogar toda a expansão com o dinheiro (gold) virtual do próprio jogo. Cada ala vai custar 700 em gold.

Próxima expansão de HS terá como foco os anões ferro negro, dragões e a casa do Ragnaros.
Próxima expansão de HS terá como foco os anões ferro negro, dragões e a casa do Ragnaros.

Voltando ao assunto da versão para celular de Hearthstone. Não foi dito muita coisa pela Blizzard, mas as screens do jogo rodando no iPhone já podem ser vistas no site Gamespot.

Hearthstone_iPhone_a

Hearthstone_iPhone_b

Via Blizzard

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News