Final Fantasy Record Keeper chega ao ocidente (Android e iOS)

final-fantasy-record-keeper-trailer

Final Fantasy Record Keeper é um game de RPG para Android e iOS, onde você vai reviver grandes aventuras da franquia Final Fantasy em um jogo repleto de nostalgia. O game já havia sido lançado no Japão, há algum tempo, mas agora ganhou a versão ocidental e está disponível tanto para Android como para iOS.

Em Final Fantasy Record Keeper, acompanhamos a história de um garoto que tinha como tarefa guardar as memórias dos jogos anteriores de Final Fantasy. Em uma espécie de museu, estão pinturas com momentos chave de jogos como Final Fantasy VII, X e por aí vai.

Um dia, uma bola espectral surge e engole todas as memórias das histórias de Final Fantasy. Sua missão será recuperar essas memórias. Como? Revivendo várias batalhas clássicos e momentos chave da franquia!

Publicidade

final-fantasy-record-keeper-android-ios-1

– Opinião

O game tem uma sacada genial e é incrível para quem acompanha a série ao quase 30 anos de Final Fantasy. A jogabilidade segue o padrão dos primeiros jogos de Final Fantasy, mas tem foco nos combates. O sistema de evolução é bacana e a quantidade de classes é impressionante! Final Fantasy Record Keeper só tem um defeito, exige muita, mas muita internet.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 7.0 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 68 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 72 MB

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News