Driver Speedboat Paradise chega para Android e iOS em Abril

driver-paradise

Criado pela Ubisoft, Driver Speedboat Paradise é a mais recente adição a série Driver que passará pelo asfalto e irá cair direto na água. Nesse jogo, os jogadores assumem o papel de um jovem Rash que espera se tornar rico e famoso através de corrida de powerboats. Ao mesmo tempo você vai lutar contra o crime organizado (?).

De acordo com o comunicado de imprensa da Ubisoft, Driver Speedboat Paradise vai trazer “ondas realistas que mudam de altura, potência e freqüência em tempo real.” Conforme o jogo avança, os jogadores serão capazes personalizar e atualizar suas lanchas, bem como adquirir novas.

Publicidade

Parece o enredo de um jogo casual e é mesmo. Mas mesmo assim eu gostei, os gráficos parecem muito bonitos e se tiver uma boa mecânica online, pode ser um bom jogo, vamos aguardar até o mês que vem para dar uma conferida. Abaixo você vê um gameplay ainda de quando o jogo ainda estava em desenvolvimento.

Link: https://itunes.apple.com/nz/app/driver-speedboat-paradise/id891665277?mt=8

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News