DeNA lança Marvel Mighty Heroes para Android e iOS, mas jogo não empolga!

31 de Março de 2015 . Atualizado 31/03/2015

marvel-might-heroes-1 DeNA lança Marvel Mighty Heroes para Android e iOS, mas jogo não empolga!

Sabe a DeNA, a mesma que fez parceria com a Nintendo, a empresa japonesa acaba de lançar no ocidente Marvel Mighty Heroes. O game é um jogo de luta no estilo Briga de Rua, mas talvez eles tenham pegado um pouco leve demais na dificuldade do jogo.

A ideia é boa, mas o jogo tem fases muito curtas. As missões duram menos de um minuto e não será difícil passar mais tempo esperando para jogar do que jogando de verdade. Além disso, o game não traz uma história ou “plano de fundo”. Se Marvel Future Fight pecava por ter diálogos demais, Marvel Mighty Heroes peca por não ter diálogo algum. O game se resume a um minigame online.

Sim, o jogo é online e Marvel Mighty Heroes exige muita internet. Em alguns momentos o game até trava esperando resposta do servidor para continuar a ação. Todo em português, Marvel Mighty Heroes tem foco claro no público infantil, mas infelizmente o game foi “trollado” pelo sistema de classificação da Google Play e está com a mesma classificação de jogos violentos como Modern Combat 5, ou seja, para maiores de 14 anos.

marvel-might-heroes-2 DeNA lança Marvel Mighty Heroes para Android e iOS, mas jogo não empolga!

– Opinião

Casual além da conta, Marvel Mighty Heroes é se resume um minigame com jogabilidade online e personagens cabeçudos. O game tem bons gráficos, mas a falta de fases mais elaboradas e principalmente mais longas deixaram o jogo muito chato.

Baixar no Android | iOS

Exige conexão com a internet

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.