ClashBot é um Hack para Clash of Clans que te deixa online 24 horas

Clash-of-Clans

Existe hacks para Clash of Clans? Existem! Embora a Supercell esteja vencendo os hackers, não é raro de se ver vilas ultra “gemadas” com muro nível 1 e Centro de vila nível 10 (algo que demora quase um ano para conseguir). Além disso, existem os “hacks” que são quase imperceptíveis para a Supercell como o Xmod e Clashbot.

hack-clash-of-clans

Mas o que é o Clashbot?

ClashBot é um bot que funciona no PC, usando o emulador do Android Bluestacks. Como ele usa um algoritmo de reconhecimento visual e fica “jogando” por você, na realidade ele apenas mantém o jogo ativo, fica quase impossível para a Supercell identificar o jogador com bot.

Publicidade

Esse “hack” não precisa de root nem nada, e opera de forma totalmente automática, segundo o seu site. É possível escolher até como o bot vai operar, coletando o ouro e elixir para você de tempos em tempos. Muita pilantragem.

Mas assim como qualquer forma de modificação em um jogo original, Clashbot também é passível de punição. Então, se for usar esse bot, não diga que eu não avisei caso você seja banido.

Fonte: Clashbot.org

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News