Chrono Trigger faz 20 anos, porém falta suporte a Android e iOS mais recentes

Chrono_Trigger_cover

Chrono Trigger, um dos maiores clássicos JRPG, está comemorando 20 anos do seu lançamento original para Super Nintendo. O game que reuniu um verdadeiro time dos sonhos dos desenvolvedores de games na época tem versões para Android e iOS.

Contudo, damos um aviso se você tem smartphone com Android atualizado. Não compre! isso por que o jogo atualmente não funciona com Android Lollipop, por causa do novo ambiente de execução, o ART.

Quem tem iOS mais recentemente também está tendo problemas para executar o game, mas parece que isso só acontece no iPhone 6.

Publicidade

Uma pena ver um clássico sobre viagens no tempo e vermos que o jogo está preso a versões “antigas” (não tão antigas assim) do Android e iOS.

Link para Download no Android (Pago)

Link para Download no iOS (Pago)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News