Star Wars Rebels: Recon Missions chega para smartphones, mas é um jogo pago

26 de Março de 2015 . Atualizado 27/03/2015

star-wars-rebels-1 Star Wars Rebels: Recon Missions chega para smartphones, mas é um jogo pago

Com todo o hype do próximo filme de Star Wars que chega em dezembro deste ano, um jogo que definitivamente você deve dar uma olhada é Star Wars Rebels: Recon Missions. O game para Android, iOS e Windows Phone se baseia em uma animação que estreou em outubro do ano passado e se chama Star Wars Rebels. No Brasil, a animação passa no canal Disney XD.

Star Wars Rebels: Recon Missions é um jogo de plataforma com tiro que em vários momentos fará você se lembrar de Metroid. O game mescla sessões de tiro simples em 2D com batalhas envolvendo chefes, onde você pode usar sabres de luz e muito mais. Tem até um chefe no jogo que é um Tie Fighter!

Impressiona a quantidade de conteúdo para baixar, no Android são 1,2GB, enquanto em outros sistema é algo em torno de 500MB. O game não exige conexão com a internet.

Os comandos são simples, do lado direito estão os botões direcionais e no lado esquerdo os botões de ação. São apenas quatro fases gratuitas. Para jogar o resto é preciso pagar. Ao todo o jogo tem mais de 30 fases.

star-wars-rebels-2 Star Wars Rebels: Recon Missions chega para smartphones, mas é um jogo pago

– Opinião

Star Wars Rebels: Recon Missions lembra jogos antigos como Prince of Persia e Metroid. A jogabilidade é bastante simples e as fases são curtas. O jogo chama atenção pela imersão no mundo Star Wars, mas a compra de novas fases poderia ser um pouco mais barata, no momento em que esse artigo foi escrito, para desbloquar todas as fases, você precisa pagar US$ 4,99.

Link para baixar no Android | iOS | Windows Phone
Apenas as 4 primeiras fases são grátis

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.