Baixe agora Spring Ninja e tente não jogar o seu celular na parede (Android e iOS)

6 de Março de 2015 . Atualizado 06/03/2015

Sprint-Ninja Baixe agora Spring Ninja e tente não jogar o seu celular na parede (Android e iOS)

Spring Ninja é de longe, o jogo mais irritante que joguei recentemente. Esqueça Flappy Bird, ele era fácil se comparado a esse aqui. Completamente estressante, em Spring Ninja o objetivo é fazer um ninja chegar o mais longe possível, saltando de plataforma em plataforma.

O problema é o salto, você terá que ter uma grande concentração e habilidade para acertar o tempo em que seu dedo deve permanecer tocando a tela. Como todo bom jogo chato, mas viciante, Spring Ninja é bastante leve e roda em qualquer celular com Android e iOS.

O jogo é assim. Você controla um ninja com molas nos pés e deve “pressionar” a tela para aumentar a potência do salto. Contudo, as plataformas são minúsculas e errar o salto é bastante comum, Enquanto em Flappy Bird eu fazia uns 170 fácil. Aqui não consigo ir além de 33.

– Opinião

Divertido e simples, Spring Ninja é aquele típico jogo casual para jogar sem dar muito importância. A única compra embutida é para retirar os banners de anúncio que aparecem na parte inferior da tela e sempre que você perde. Dica: Jogue offline que eles não aparecem.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês | Tamanho: 9.4 MB

Também disponível no iOS.

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.