Ascensão de Heróis é um jogo em português da produtora brasileira Playspot

ascensao-de-herois-1

A empresa brasileira Playspot acaba de desembarcar no mundo mobile com um jogo sensacional para Android, Ascensão de Heróis. Você vai escolher entre dois personagens para participar de uma aventura inusitada, saldar todas as suas dívidas! Em tempos de inflação alta e protestos, Ascensão de Heróis brinca com temas do nosso dia a dia, sem deixar de lado campos verdejantes e muitos monstros para enfrentar.

Em Ascensão de Heróis, você deve escolher entre um garoto e uma garota. Ambos são traídos por pessoas queridas e tem seu dinheiro roubado. A partir daí, o jogador deve buscar um meio de conseguir dinheiro e saldar suas dívidas. O mais legal do jogo é que ele é produzido no Brasil e tem uma qualidade definitivamente acima da média.

O visual é muito bacana com uma mistura de elementos 2D e 3D em um jogo claramente inspirado nos animes. A história é muito bacana especialmente por deixar algumas lacunas que o jogador terá que “capturar” a mensagem.

Publicidade

Por exemplo, com o garoto, você vê a história de um personagem que é traído pelo seu melhor amigo e tem sua fortuna roubada. A história da menina é mais triste, pois o seu noivo é quem foge com sua fortuna no dia do casamento. Ironicamente, os ladrões das duas histórias são bastante parecidos.

ascensao-de-herois-0

O game é um RPG com elementos de ação e estratégia. Não comandamos os personagens durante os combates, apenas organizamos os times para que cada “dungeon” seja bem sucedida.

O jogo tem missões, que leva os personagens para várias regiões diferentes, combates diretos e até combates em PvP, onde jogadores podem se enfrentar. A mecânica principal do jogo é saldar às dívidas, e para isso o jogador deve contratar mercenários para ajudar nas missões.

– Opinião

Divertido e simples, Ascensão de Heróis tem apenas um problema: exige conexão com a internet. Fora isso, a qualidade do jogo surpreende e vai fazer você pensar que nem se trata de um jogo nacional. A história é engraçada por abordar coisas como traição, dívidas e etc, ao invés de investir no velho clichê do vilão que quer dominar o mundo. Infelizmente, por enquanto o jogo está disponível apenas para Android.

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 48 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News